Sexta Sexxxy
28
jun

Facebook vai começar a produzir séries originais, diz jornal

séries originais 

É melhor a Netflix e a HBO tomarem cuidado, um grande concorrente vem aí. Mark Zuckerberg (não satisfeito em derrubar o Snapchat) agora quer produzir séries originais dignas de Hollywood para serem reproduzidas dentro do Facebook.

 

Segundo informações de The Wall Street Journal, o CEO da rede social mais famosa do mundo está disposto a gastar até US$ 3 milhões por episódio. A empresa já iniciou duas produções, conforme a reportagem. Uma chama-se Strangers, sobre relacionamentos, e a outra é o game show Last State Standing.

 

O público-alvo dos seriados está entre 13 e 34 anos. O Wall Street Journal explica que a ideia é lançar os episódios de forma tradicional, um a um, em vez de liberar as temporadas completas de uma vez, como ocorre com frequência na Netflix. Outra novidade estaria nos dados de audiência: a rede social pretende compartilhar os números publicamente, o que as concorrentes evitam fazer.

 

Veja mais notícias interessantes aqui!

 

Para além da Amazon — que já tem diversas produções lançadas — e do recém-chegado Facebook, outra gigante do Vale do Silício que já entrou no ramo dos seriados de televisão é a Apple. O reality show Planet of the Apps, que recém estreou, mostra desenvolvedores digitais tentando vender suas ideias em um tempo máximo de 60 segundos, enquanto sobem uma escada rolante.

 

Via Galileu.

Postado em: Notícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress