Sexta Sexxxy
01
dez

Existe mesmo o tal ponto G?

 

Boa noite galera, tudo bom?

 

Bom hoje vou falar do tal ponto G, todo mundo quer saber onde fica neh!? Então vamos lá. O ponto G ou ponto de Gräfenberg é uma pequena área na mulher atrás do osso púbico perto do canal da uretra e acessível através da parede anterior da vagina, ou seja é uma zona erógena sim! A zona erógena é uma area da vagina da mulher que quando estimulada (e não tem um modo correto pra isso) conduz a elevados níveis de excitação (orgasmo). O primeiro médico que pensou na existência da zona erógena foi o ginecologista alemão Ernst Grafenberg em 1950 por isso o nome ponto G, em homenagem a ele.

 

Sexo e/ou masturbação pelo menos uma vez na semana ajuda no desenvolvimento do ponto G, ou seja gatas e gatos, se querem desenvolver o seu ponto G, favor de tocarem ou liberarem a danada pelo menos uma vez na semana, além de deixa a pele mais bonita ajuda contra doenças que atacam o coração e diabetes ^^).

 

Apesar de ser confirmada a existência do ponto G, esse assunto ainda gera discussão tanto no meio cientifico quanto no meio leigo-nós! É difícil encontrar o ponto G, pois ele varia de mulher pra mulher, tanto na localização, tamanho, textura ou espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico. Profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero. Então não adianta me perguntar como que faz pra achar o bendito ponto G ok!?

 

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. Assim o ponto G fica numa área oval de 2 cm², debaixo do osso na parede frontal interna da vagina. Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, isso explica AQUELA vontade de fazer xixi quando vc ta no melhor da transa. Quer um conselho? Não pare pra fazer xixi, vai e faz na hora mesmo, vc vai perceber que não tem nada do xixi é vc chegando ao orgasmo, se a estimulação é continua, pode ser sexualmente prazeroso. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente prazeroso para todas.

 

Eu acredito que o ponto G, vai além de uma zona erógena, assim como Isabel Allende eu acredito que o ponto G esta nos nossos ouvidos, é inútil procurá-lo em outro lugar. Temos dois pontos G, um a cada lado da cabeça, duas orelhas, dois ouvidos, que quando se é ouvido a coisa certa, nos deixa louca. Eu fico muito excitada e com muito prazer, quando eu ouço a coisa certa fora e dentro da cama.

 

Lembre-se moças, quando mais vocês se conhecerem, mais se tocarem, mais transarem o seu ponto G será desenvolvido, e procure parceiros que saibam dos outros dois pontos G que vocês tem! Os ouvidos. Procurem rapazes que falam coisas que vocês gostam e escutar. E rapazes, talvez esse post ajude vocês, mas a relação suas com o ponto G de suas parceiras vai bem mais além que a explicação científica ;)

 

bjs amores.

Pimenta Picante
 

Tem twitter? então me segue queridos
Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress