TOPO
  • 28/03

    virgindade

     

    O leilão ou a simples venda de virgindade é uma prática que, assustadoramente, tem se tornado cada vez mais comum. Jovens trocam a sua primeira vez por quantias absurdas de dinheiro, geralmente anunciando o “negócio” pela internet. A bizarrice é tanta que até mesmo uma boneca inflável já teve sua “virgindade” leiloada.

     

    A mais recente jovem a aderir à onda dos leilões é uma estudante de Medicina dos EUA, Elizabeth Raine, que pretende arrecadar cerca de US$ 400 mil – mais de R$ 900 mil – com a venda do “serviço”.

     

    Atributos

     

    virgindade

     

    A estudante, que usa um nome falso e não mostra o rosto, criou um site para divulgar sua ideia. Na página, algumas informações a respeito da moça: 27 anos, 1,78 m de altura, 59 kg, loira, olhos verdes. O site tem também algumas fotos de Elizabeth em roupas sensuais.

     

    Os planos incluem um encontro de 12 horas com o vencedor do leilão. Além disso, a jovem afirma que vai doar 35% do dinheiro que receber a obras de caridade que promovem educação a mulheres em países em desenvolvimento.

     

    Ela afirma que o fato de vender sua virgindade não a incomoda de maneira alguma, argumentando que é uma oportunidade única de crescimento e que o bônus financeiro é muito bom. “Como eu poderia negar isso a mim mesma só por causa das crenças divergentes dos outros?”, questiona.

     

    Mais detalhes

     

    virgindade

     

    Perguntada sobre como ela se sentiria depois da venda, ela disse, em declaração publicada no Metro, que não tem como prever como vai se sentir, mas que sabe como não vai se sentir: violada, degradada ou com seu valor diminuído em alguma maneira.

     

    Ela não pretende revelar sua identidade ao público e afirma que apenas alguns amigos muito próximos sabem de seus planos. Os primeiros lances poderão ser dados a partir do dia 1º de abril. E aí, o que você acha desse tipo de atitude? Conte para a gente nos comentários.

     

    Via Megacurioso.

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs