Sexta Sexxxy
16
dez

Estreia no cinema – Roubo nas Alturas

 

Roubo Nas Alturas
Titulo Original: Tower Heist

 

Titulo Original: Tower Heist
Gênero: Ação, Comédia e Crime
Duração: 104 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 16 de Dezembro de 2011
Direção: Brett Ratner
Roteiro: Ted Griffin e Jeff Nathanson
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: 10 anos
Ano: 2011
 

 

Elenco: Ben Stiller, Eddie Murphy, Matthew Broderick, Casey Affleck, Téa Leoni, Michael Peña, Gabourey Sidibe, Alan Alda, Nina Arianda, Judd Hirsch, Marcia Jean Kurtz, Danielle McKee, Ming Zhao, Aprella e Christopher Peuler.

 

Sinopse: Ben Stiller e Eddie Murphy lideram um elenco repleto de astros e estrelas em Roubo nas Alturas, uma comédia de aventura sobre trabalhadores que procuram se vingar do golpista de Wall Street que os prejudicou. Depois que os trabalhadores de um luxuoso condomínio do Central Park descobrem que o bilionário da cobertura roubou suas aposentadorias, eles tramam uma vingança suprema: um roubo para recuperar tudo aquilo que lhes foi tirado.

 

O nativo do Queens Josh Kovacs (Stiller) é o gerente de um dos mais luxuosos e seguros prédios residencias da Cidade de Nova York por mais de uma década. Nada escapa de seus olhos vigilantes. Na mais luxuosa cobertura no topo do prédio de Josh, o titã de Wall Street, Arthur Shaw (Alan Alda) cumpre prisão domiciliar depois de ter sido pego ao roubar dois bilhões de dólares de seus investidores. O mais duro golpe entre aqueles que ele enganou? Os funcionários do prédio que confiaram nele para administrar suas aposentadorias.

 

Somente alguns dias antes de Arthur escapar com o crime perfeito, a equipe de Josh procura a ajuda do ladrão Slide (Murphy) para planejar algo quase impossível… roubar o que eles têm certeza que está escondido na bem-guardada cobertura de Arthur. Apesar de serem amadores, estes ladrões principiantes conhecem o prédio melhor do que ninguém. Afinal, eles vinham observando o lugar durante anos, eles apenas não sabiam disso.

 
Trailer oficial legendado:

 


 
Fonte: Cinema10

Postado em: CinemaImagensVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress