TOPO
  • 23/12

    …e o que vc fez? O ano termina, e nasce outra vez…

     

     

    Sabe meus amores, tenho a impressão que não é natal se não tiver música da Simone tocando em loja de 1 real e na praça da cidade (pelo menos na minha). Este ano foi um ano de transformação pra mim. Mudei minha cabeça, mudei de atitudes, me aceitei. Aprendi a me amar mais, curtir mais a minha família. Arrumei um namorado, fui viajar. Comecei a escrever aki no bandeira. Voltei a pesquisar. Enterrei o meu passado. Parei tudo, fui cuidar de mim. Enfim, retomei a minha vida. (Nussa que momento desabafo! Aloka!)

     

    Meus lindos e lindas, espero que este ano tenha sido para vcs tão bom quanto foi para mim. E que o próximo seja melhor ainda. Aliás, espero que o próximo ano seja melhor para o Santos, que é que foi aquilo minha gente? Micão histórico. Eu morri de vergonha por eles. O peixe foi à terra dos samurais virar sushi nas mãos dos hermanos. Eles cometeram harakiri, confere Arnaldo? Levar de 4 e sem KY…ui deve ter doido à beça. Não encerramos o ano muito bem. O Brasil não conseguiu ainda o tão sonhado Hexa, mas terminamos o ano em 6º no ranking da FIFA…foi o mais próximo que chegamos do número 6. Péssimo! Deprimente! Vergonhoso! Affão!!!!!!

     

    Anjos e anjas, quero agradecer a todos vcs em nome dos professores do cadastro reserva UEG pela ajuda e pelo apoio em relação à luta que travamos pelo direito à prorrogação do concurso e pela chamada dos professores. Ainda não fomos chamados, mas ontem saiu em DO de Goiás retificação do Sr. Governador Marconi Perillo estendendo o concurso por mais 6 meses. A luta continua e estamos de olho. Vamos continuar cobrando e sabemos que a justiça será feita. Se não fosse a ajuda de vcs caros leitores, pouco teríamos conseguido, então em nome de todos, muito obrigada! Espero que vcs tenham sido mocinhos e mocinhas lindinhos e lindinhas e fófis da minha vida e que não tenham sido riscados da lista do papai Noel. Que os seus sonhos se realizem, mas não se esqueçam de lutar para que eles aconteçam, porque ninguém vai trazer seu sonho na porta embrulhado num laço vermelho. Conquiste-o e depois saboreie o doce gosto da vitória. Vcs merecem.

     

    Bem gentem, vou ficando por aqui e desejando que a mesa de vcs esteja cheia de gostosuras e guloseimas calóricas e deliciosas, e nos vossos corações, amor e caridade. Aproveitem esse natal e perdoem alguém, compartilhem algo, doem, limpem seus armários, livrem-se do velho, abram-se para o novo. É sou piegas, mas sou feliz! Aloka!!!!!! Ai como estou brega! Querem um exemplo? Sabe aquele namorado mala que te torra a paciência? Passa pra frente amiga! Doa, tem sempre alguém precisando…ai como eu to bandida! rs

     

    Bjokas no coração e até semana que vem.
    Lica Moon.
     

    Vc tem twitter?
    Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

    tags: , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs