Sexta Sexxxy
20
jan

E eu que achava que a TV não poderia descer mais…


Bem espero que vocês tenham sentido minha falta amores e amoras da minha vida. Se não sentiram…com licença que eu vou ali cortar meu pulsos, rs #aloka! Pela primeira vez nessa indústria vital, não escrevi uma semana nessa coluna, explico: Pedi carta de alforria pro chefinho e fui passar uma semaninha de férias no Rio de Janeiro que continua sempre lindo!!! Ui. Foi tudo de bom, descansei muito, me diverti horrores. Amo o bairro da Lapa. Mas como tudo que é bom dura pouco, vocês estão comigo aqui de volta para torrar a paciência de vocês nesta linda coluna em que eu venho destilar meu doce veneno de naja. Hehehehe.

 

Há alguns anos eu me libertei de um mal que aflige muitos brasileiros quiçá a humanidade. A televisão e seus realities shows deprimentes. Quando eu achei que não poderia descer mais depois de expor os competidores à fome extrema e aos pratos mais macabros e humilhantes em No Limite, agora nos vimos diante de uma acusação de estupro em que a suposta vítima estava em tal grau etílico que nem teve condições de reagir e nem de se lembrar do que havia ocorrido debaixo do mal fadado edredom da casa do chato e batido BBB que já se encontra na requentada edição 12. Eu só fiquei sabendo do fato porque estava na cabeleireira e este é o assunto do momento. Gentem fiquei passada, não com o fato de ter acontecido o que aconteceu, dois jovens dormirem juntos trêbados, quase em coma alcoólico, os dois podem nem ter se lembrado do que houve. Ele pode ter se aproveitado da pobre moça, ela pode ter pedido que ele parasse. Mas peraí… ninguém ta falando de uma coisa. CARACA AQUILO É UM ESTÚDIO DE TV!!!!! Tem uma porrada de gente ali vendo tudo que acontece na casa, cuidando dos equipamentos, dos participantes, e ninguém, NINGUÉM, impediu que a moça fosse estuprada? E se fosse um assassinato? Iriam esperam matarem também para depois fazerem algo? Que treva!!!!

 

Mudando de assunto, porque esse é mais que péssimo podrão mesmo, ecaaaaaa. Vamos falar do que esta coluna trata: Esportes!!!! Uhú. A Copinha que já está na fase das quartas de final teve umas “surpresas” interessantes. O campeão do ano passado, Flamengo, deu adeus à competição sem ganhar um joguinho sequer. Outros grandes como, pra variar meu São Paulo, também deram adeus, mas recomendo que fiquem de olho porque esta competição foi responsável por revelar craques como Falcão, Kaká, Raí, Toninho Cerezo, Robinho, Rogério Ceni e Neymar, entre outros.

 

Agora, amores da minha vida, teve um jogo que aconteceu no sábado passado que me deixou feliz por ser amante dos esportes. Foi da NFL (futebol americano lindos) O San Francisco 49ers venceu por 36 a 32, eliminou o New Orleans Saints além de garantir-se na decisão da Conferência Nacional (NFC) da NFL. Meus amigos e amigas, o jogo foi pra dizer no mínimo, épico! Não tem como explicar, vocês tem que ver:

 

 

E é com este vídeo maravilhoso que me despeço de vocês meus anjos e até semana que vem (mesmo) hehehe. Fuiz!!!!!

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

Anuncie aqui
plugins premium WordPress