Sexta Sexxxy
24
nov

Divulgada a incrível primeira imagem de Gal Gadot no filme solo da Mulher-Maravilha

gal gadot 

Demorou mais está chegando! 75 anos depois da primeira aparição da Mulher-Maravilha nos quadrinhos da DC Comics, o filme da heroína está sendo produzido e as gravações já começaram. Para deixar os fãs ainda mais animados, foi revelada a primeira imagem oficial de Gal Gadot na pele da super-poderosa.

 

A personagem apareceu pela primeira vez em 1941, na revista All Star Comics #8. A Embaixadora das Amazonas representa com força e garra as mulheres em um universo de heróis masculinos. Infelizmente ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo ou que linha do tempo eles irão seguir, mas basta prestar muita atenção nesta primeira imagem para saber que a heroína irá passar por Londres. Não entendeu? Na foto ela aparece com sua armadura tradicional, mas ao fundo é possível observar o relógio mais famoso do mundo, o Big Ben.

 

Quem dirige essa super produção é Patty Jenkins. No elenco ainda vamos encontrar Chris Pine como Steve Trevor (o interesse romântico da protagonista), Saïd Taghmaoui, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya e Lucy Davis. Além disso, ainda existe a possibilidade de Nicole Kidman entrar no longa para interpretar Hyppolyta, mãe da Mulher-Maravilha.

 

Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 23 de junho de 2017. Abaixo, confira a primeira imagem oficial:

 

gal gadot 

Uma outra imagem da personagem já havia sido divulgada na internet, no entanto se tratava da divulgação de outro filme: Batman vs Superman: A Origem da Justiça, longa em que Gal Gadot será vista como a Mulher-Maravilha pela primeira vez. A estreia no Brasil está marcada para 24 de março de 2016. Confira também:

 

gal gadot 

Via Cinema10.

Postado em: Cinema Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress