TOPO
  • 10/04

    A franquia de jogos “Angry Birds” ganhará uma série em desenho animado que deve fazer sua estreia na TV no segundo semestre de 2012. Inicialmente, a primeira temporada da animação terá 52 episódios com cerca de 3 minutos cada, de acordo com a desenvolvedora Rovio.

     

    Durante evento realizado em Cannes, na França, Dorra disse que o objetivo do projeto é levar a animação para a TV e outras plataformas. O desenho, de acordo com reportagem do jornal “Daily Mail”, o diretor disse que os episódios focarão na parte psicológica dos pássaros, explicando o motivo deles estarem sempre furiosos.

     

    O diretor de marketing da Rovio, Peter Vesterbacka, quer que “Angry Birds” se torne uma marca conhecida, parte da cultura popular como o Mario, da Nintendo, e a Hello Kitty, da Sanrio. “Estamos apenas começando”, disse ao “Daily Mail”.

     

    Os jogos de “Angry Birds” estão presentes nos sistemas iOS, Android, Windows Phone e nas plataformas PC, Mac, PlayStation 3 e PSP. Os títulos já foram baixados 700 milhões de vezes. O último jogo da franquia, “Angry Birds Space”, foi baixado 10 milhões de vezes em três dias desde o seu lançamento no dia 22 de março.

     

    Via G1.

    tags: , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs