TOPO
  • 23/08

    No banco de trás

     

    Olá, pessoas :3 no último sábado aconteceu algo comigo que me inspirou a escrever o texto de hoje. Eu não sou uma pessoa facilmente irritável, mas em alguns momentos fica impossível não revirar os olhos ou não ficar de boca aberta depois de uma “atitude WTF”. Peço que por favor, os garotos leiam com atenção pra não fazer aquela bobagem que pode arruinar a ficada ou o possível relacionamento com a garota que você está pleiteando.

     

    Casal

     

    Todas as meninas tem pelo menos um garoto que quer ficar com ela. O cara quer levar a menina pra sair, impressionar a gatinha e coisa e tal. Acho isso bem bacana, parabéns para os homens que continuam sendo românticos. Mas a questão é a seguinte: você conhece a garota, conversa com ela, achou ela daora quer levar ela no melhor restaurante que você conhece. Rapaz, você é uma beleza. Conversa vai, conversa vem, a menina diz que é vegetariana, você, mesmo que seja um carnívoro de primeira, é compreensivo e ainda diz que admira a forma dela de viver sem carne. Daí você chama a menina pra almoçar com você (num dos melhores restaurantes da cidade), ela aceita porque achou lindo seu convite, você busca a guria, conversam sobre a vida no caminho (nossa, vocês tem tanto em comum! Até formariam um belo casal), as apostas estão do seu lado, os deuses estão do seu lado (“VAI LÁ, GAROTO!!!” – Zeus), sério, cara, a mina ta na sua, dá pra perceber pelo olhar dela, pela forma com que ela fala e se refere a você. Depois de almoçar com ela vai ser só festa, não tem erro, tá tudo perfeito e POW. Você estaciona em frente a melhor, a mais incrível, a mais saborosa, a dona do melhor atendimento e da melhor qualidade, a mais excelente CHURRASCARIA da cidade.

     

    É sério isso, cara? É sério MESMO que você levou a menina vegetariana pra uma churrascaria?

     

    “Não se preocupa, a gente come só a salada”

     

    Na boa, pessoal. Sim, isso aconteceu comigo e foi foda. O encanto acabou NA HORA. Ok, o restaurante vegetariano estava fechado, mas levar pra churrascaria foi apelação. Assim não dá, amigo (existem carnívoros retardados que vão falar “quem mandou não comer carne?”, quanto a isso, o problema é meu, eu não obrigo ninguém a virar vegan e considero esse tipo de gente a mesma coisa que evangélico/ateu fanático que praticamente te enforca se você não concordar com ele).

     

    Então, caras, pra não fazer uma burrada dessa, preste bem atenção nessa dica: você não conhece nenhum restaurante vegan? Todos estão fechados? Dê um jeito na bagunça infernal que está a sua casa e cozinhe pra garota. Sim! Cozinhe. Meninos, vocês não tem noção do quanto mulheres AMAM quando um homem diz que vai cozinhar pra elas. Sério, é tipo quase a poção mágica pra ganhar a garota.

     

    “Mas Kira, eu não sei como cozinhar e comida vegetariana é cara!”

     

    Aqui vai um vídeo de um canal que é o máximo: o Menos de $20. O Chef Ricardo Viola apresenta VÁRIOS pratos incríveis que custam menos de 20 reais pra fazer. E sim, ele tem receitas vegans também. Assistam e vejam como a vida é bela.

     

     

     

    Agora, meus amigos, não tem desculpa.

     

    Procurem ao máximo saber mais sobre a garota que vocês querem impressionar. Eu sei que o encontro também depende dela, mas se foi você que convidou, não deixe a desejar. Mostre que você pode ser o cara tanto na cama como também na cozinha.

     

    Beijinho pra vocês <3  

    Quer dizer algo, fazer alguma pergunta e manter o anonimato? Então escreva para [email protected].
    Você pode também tirar sua dúvida pelo twitter (@kiruda), não deixe de me seguir.

    tags: , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs