TOPO
  • 18/10

     

    desafio aceito

    Olá meus queriduxos do coração. Estava com saudades de vocês. Sei que tenho estado ausente desta coluna, por motivos de surto psicótico, (doutorado wins), mas não pude me furtar de escrever ante tão debochada citação da minha santa pessoa feita pelo troglodita de chuteiras deste lindo blog, senhor Jo Mariano.

     

    Então, como diria “Jack, o estripador, vamos por partes: Primeiro, ô uga-uga tupiniquim, minha sala não é rosa, é lilás. (isso tem muita diferença!). Segundo, eu não uso perfume barato (pergunta para o cartão de crédito do meu marido, hehehe). Por fim, em terceiro lugar, seu preconceituoso de merda, QUEM DISSE QUE EU ASSISTO NOVELA SÓ PORQUE EU SOU MULHER? Acho que a última novela que eu vi, foi “O Cravo e a Rosa”, lá pelos idos de 19…e guaraná de rolha. (abafa o caso monaaaaaa).

     

    Eu li a sua chamada na chincha e a primeira pergunta que eu fiz foi: “Do que raios esse Tarzan carioca ta falando?” E fui fazer o que toda nerd faz de melhor: Pesquisar. Gentem, vocês não sabem o que eu descobri! Tem uma novela chamada “Avenida Brasil” e um tal de Max (não o fivelinha) abotoou o paletó de madeira e o que todo mundo quer saber é: QUEM MATOU O MAX? Bem, todo mundo VÍRGULA, porque eu quero que essa novela se exploda junto com todas as outras!!! Muhahahahahahah

     

    desafio aceito

    Mas como eu não sou de fugir da raia, fui atrás dos suspeitos. Bem, o Palmeiras não pode ser, porque está mais morto que o próprio Max (auhauahauh qui dó, qui dó do porquinho) e ainda faz parte dessa chacina o Sport, o Atlético-GO e o Figueirense. Na Ponte, a coisa tá Preta. O Curínthia tem que ganhar no Japão, porque….kkkkkk. O Flamengo tá a duas posições da zona do hadouken. Meu amado São Paulo, finalmente está no clube dos 4. Eu acho que o Fluminense é um bom suspeito, mas ele deve se livrar na base do apito. (só os fortes entenderão!). Sobrou o Atlético-MG e o Grêmio. Então, vamos na minha lógica maluca. Trazendo essa análise para as personagens da novela. Eu acho que quem matou o Max foi, foi, foi…..TCHAN, TCHAN, TCHAN, TCHAN!!!!!!!

     

    desafio aceito

    Eu acho que foi o mordomo, uahuahuaha. Zueira. Como eu não entendo porra nenhuma de novela e o único nome que eu conheço é daquela infeliz que vive aparecendo no Facebook, dizendo “Isso é culpa da Rita”, meu palpite é o mais óbvio de todos: CARMINHA, a vilã mais malvada desde Paola Bracho. Essa que fez Odete Roitman parecer uma amadora, Nazaré Tedesco (aquela que roubava criancinha) e Flora a convidarem para um chá da tarde no clube do mal…muahahahahaha

     

    E antes de encerrar essa coluna, quero dizer que nós professores SOMOS O MÁXIMO E PARABÉNS PARA NÓS!!!!!!! (momento modéstia)

     

    Espero ganhar o selo “SOU FODA” de qualidade deste blog, porque vai ser um chute mais cagado dos que esses do vídeo aqui de baixo. É para rolar de rir. Bjokas no coração de vocês e saibam que titia Lica está de volta!

     

     

    Vc tem twitter?
    Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

    tags: , , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs