Sexta Sexxxy
24
nov

Depilação é extremamente essencial

 

Olá pessoas, hoje não vou contar nenhum conto meu, algo me chamou a atenção essa semana. Eu já dei sem tá depilada assim como eu já fiquei com um cara ou vários caras depiladas e eles não! Têm vários tipos de depilação eu já fiz de todas, desde a que deixa o bigodinho de Hitler ao que só tira a virilha mesmo, mas a que eu realmente gosto é a completa. Virilha, perereca e anus.

 

Bom existem vários processos pra se depilar, lamina, cera e laser. Infelizmente já passei por quase todos tem, lembre-se depilação é higiene e não vaidade. Bom, vou falar de cada processo e depois de cada modelo de depilação. Lâmina ou prestobarba, gilete é tudo a mesma coisa, aquele aparelhinho que nosso pai, namorado, irmão faz a barba sabe?

 

Esse tipo de processo de depilação é prático, vc pode passar em qualquer tamanho de pelo, o problema é que engrossa o fio e macha a pele, (isso não é cientificamente provado) mas eu sou prova viva disso, já usei mto. Além de deixar o pelo grosso, mancha a pele e fica com aspecto de “caraça” não é nada legal, sexy e bonito. Tanto nas axilas quanto virilha, além de ser bem mais fácil a ter alergia e contagio de doenças. Sim doenças sim, mulher tem muito disso, usar o presto barba ou lâmina da amiga em caso de necessidade. Vou à praia, mas esqueci de me depilar, amiga me empesta o prestobarba. Normal. Acho que toda mulher já fez isso.

 

A cera, existe a fria e a quente. Para usar a cera o pelo tem que ter pelo menos três cm de comprimento, se o pelo não tiver esse tamanho a cera tanto fria, quanto quente pode queimar a pele da pessoa e machucar. Mas a vantagem da cera é que afina o fio e não mancha a pele, desde que a depilação seja bem feita. Se bater a cera no mesmo lugar por muitas vezes a pele queima e mancha, além da dor, fica horrível. Pra depilar com a cera tem que deixar o pelo crescer mesmo, em torno de 15 a 20 dias. Depila-se as axilas e 20 em 20 dias ou 15 em 15 dias tbm faz-se a virilha. Se a pessoa souber depilar em uma puxada, arranca todos os fios.

 

Depilação a laser. Bom acredito que seja a melhor forma de depilar, dói um pouco, mas são poucas seções de depilação e o retorno é muito grande. Fica-se por muito tempo sem depilar. Caso de 2 a 5 anos sem se depilar. Imagina que sonho! Vc sem pelo nas pernas, coxas, virilha e axilas. Igual índio! Sem pelo nenhum. MARAVILHA. A depilação a laser, pra ser feita o pelo tem que ser grosso. Toda dermatologista pede para a pessoa fazer o uso da lamina para ser efetuado o laser, pois o pelo pra ser queimado tem que tá grosso. O laser clareia manchas também. Ou seja, meu sonho de consumo fazer uma depilação a laser, e nunca ou por um longo tempo não me preocupa com pelos.

 

Formas da depilação na danada ; )

 

Tem a famosa Cláudia Ohana, que a pessoa só tira os lados mas quando o cara for tirar a calcinha vai ver uma moita enorme. Essa é pratica, eu mesmo uso quando não to dando pra ninguém, pra que eu vou sentir dor não é mesmo? Vou ficar peluda mesmo, e nem vem falar que é nojento. Eu sei que é, mas não dói e ninguém vai ver mesmo então relaxo.

 

Cavada: É aquela que eu faço, também conhecida como completa. A mulher tira todos os pelos.

 

Caminho da felicidade: A mulher tira todos os pelos, mas deixa um pouco, uma listar na posição vertical.

 

Bigode de Hitler: A mulher também tira todos os pelos, mas deixa um pouco na posição horizontal.

 

Decorativa: A única que eu nunca fiz, ela seria bem completa se a mulher não deixasse um pouco de pelo em forma de coração, seta, letra ou coisa do tipo.

 

Gente lembre-se depilação é higiene e não vaidade, mesmo doendo, vale a pena faze-lo. Toda vez que depilamos “inxala”, mas é uma delicia.

 

Amores, até semana que vem e lembrem-se de me seguir no twitter

 

Beijocas e beijinhos.
Pimenta Picante

 

Mande o seu tema ou pergunta pro e-mail [email protected]

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress