Sexta Sexxxy
23
set

Conteúdo pra Macho: a Boate Azul chegou arrebentando

Você conhece a Boate Azul? Ainda não? Poxa, então não perca mais o seu tempo, puxe uma cadeira e entre na nossa roda de papo sobre tudo que o homem gosta.

 

Os papos da semana na Boate Azul

Para começar, perguntamos para as gatinhas da boate o que elas achavam de fazer um rolê externo. Afinal, o escurinho é bom, mas com esse finzinho de inverno, calor chegando, o que a galera quer saber é qual a opinião feminina sobre aquela boa armada de barraca.
Opa, quero dizer, sobre partir para aquele acampamento sapeca?

 

boate azul 

A ideia de curtir ao ar livre tava com tudo na Boate. Mas só na manhã seguinte, afinal, ainda tinha muita noitada para curtir. De qualquer maneira, o pessoal já tinha até viagem sendo planejada e viram 5 praias naturistas — isso aí mesmo, aquelas de nudismo — no Brasil para meter o pé na estrada.

 

boate azul 

Então, bateu o saudosismo. Como não bateria? Porque só de pensar em queimar o asfalto, a lembrança dos carrões que fizeram os corações da rapaziada. Ficou aquele abraço apertado para o Opalão, para o fusquinha e para tantos outros que são só lembranças boas para os marmanjos.

 

boate azul 

Falando em saudosismo, o Taleco apareceu com a mochila lotada. Parece que o sacana deu uma passada na gringa e conseguiu um monte de mini videogames. Depois de montarem os consoles no telão, a galera ficou horas nessa de onda retrô, discutindo quais eram os melhores joguinhos para se jogar nos novos velhos videogames.

 

boate azul 

Para fechar, o Chris ainda pensando nas viagens, começou a lembrar de uma coisinha bem importante. E os casados/enamorados/enrolados? Como eles iam conseguir dar aquele mim acher? Aí vieram as dicas para se livrar das namoradas stalkers.

 

boate azul 

No fim, a viagem acabou ficando para uma próxima. De qualquer forma, foi bom o papo de boteco nessa semana que se passou.

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress