Sexta Sexxxy
16
dez

Conheça o que há de melhor em um Sex Shop

minha sedução

 

Já sei, você gosta de sexo… Mas está louco por algo diferente? Quer ser ousado e não sabe o que fazer e nem como fazer? Bom vamos simplificar. Comece conversando com sua parceira sobre o que gostaria que ela fizesse com você, tome a iniciativa. Convide a irem a um Sex Shop, lá encontrarão pessoas preparadas para tirar as dúvidas sobre os produtos para noites de intenso prazer. Se estiverem pouco à vontade, busquem um Sex Shop Online, navegue no site e conheça todas as opções disponíveis para você. Invista em Lingeries, Cosméticos Eróticos, Brincadeiras, Vibradores e Acessórios como a Bomba e o We-Vibe. Sendo que a linha de cosméticos está cheia de efeitos deliciosos com sensações de esquentar, esfriar, vibrar, retardantes e estimulantes. É ai que eu entro com minha super dica pra vocês amigos e para as suas namoradas: Minha Sedução Sex Shop Online.

 

Lingerie

 

Um outro ponto para iniciar a provocação é uma peça erótica, seja espartilho, camisola, conjunto, body ou fantasias femininas e masculinas. Procure opções que aticem a ambos e que façam subir pelas paredes. O primeiro contato será o visual e o parceiro neste momento já vai despertando o desejo e alimentando pensamentos quentes. Há muitas peças criativas que estimulam a encarar o personagem da fantasia e a satisfazer os fetiches. Como a noivinha, a colegial, a enfermeira a empregada a coelhinha a taxista e muitas outras.

 

Cosméticos Eróticos

 

Busque conhecer opções diferenciadas e monte seu kit. Os Lubrificantes deixam a região íntima ainda mais molhada, alguns dão um toque aveludado na pele para você ter uma noite incrível. Outros com poder de lubrificação prolongada nas relações, inclusive de baixo d’água. Assim como os que geram sensações de esquentar e esfriar, permitindo mais aventura, por exemplo, num banho de banheira. Os lubrificantes facilitam principalmente a penetração no sexo anal inclusive com ação anestésica como Deep Easy (conhecido como gel preto), sendo um vasodilatador que aumenta o fluxo sanguíneo na região, aumentando a sensação de prazer e inibindo o desconforto. Se você não tem pressa e gosta de curtir ao máximo cada momento então capriche na massagem, talvez a barra de massagem ou mesmo géis próprios, será um modo de deixar a pessoa mais relaxada, a vontade e ainda sentir o toque das mãos no corpo, estimulando zonas de prazer. Gostou dessa dica, quer mais? Então espere até conhecer as Bolinhas Explosivas, feitas de óleo de coco revestido por uma capsula de gelatina, para ser usada externamente durante uma massagem ou introduzidas na vagina ou anus durante a relação, por ser um local quente ela amolece e rompe durante a penetração exalando um delicioso aroma. E o resultado será uma explosão de prazer. Disponível também na versão beijável para você se deliciar durante o sexo oral.

 

Vibradores

 

O importante é ter criatividade, não tenha pressa de chegar ao orgasmo, vá devagar e curta as preliminares. Estimule as áreas de prazer, use os cosméticos eróticos e sinta-se à vontade. Uma dica pra lá de gostosa é usar o anel com vibrador, ele proporciona uma deliciosa sensação de vibração para o casal, no homem prolonga a ereção e com saliências ao mesmo tempo estimula a mulher. Ou para momentos de solidão quando estiver longe do parceiro. Muitas mulheres usam prótese peniana inclusive com vibrador, com cor, textura e formatos variados. E tratando sobre vibrador não poderia deixar de lado o Hot Shock, um o vibrador que pode ser encontrada na versão líquida, gel ou rollon. Ideal para o sexo oral deixando a região com uma sensação como se estivesse pulsando.

 

Bomba Peniana e Clitoriana

 

Quer mais então prepare-se para conhecer os desenvolvedores, que são aparelhos de exercício da região íntima, como a Bomba Peniana e a Bomba Clitoriana, elas auxiliam na saúde sexual, havendo as manuais e as elétricas. A masculina promete aumentar o tamanho do pênis e controlar a ejaculação precoce. E as femininas estimulando o clitóris e aumentando a lubrificação vaginal.

 

We-Vibe

 

A principal novidade fica por conta deste brinquedinho que é uma revolução entre os vibradores usado como masturbador feminino ou durante a transa, por isso chamado de vibrador para casais. Um produto moderno, macio e com controle remoto sem fio.

 

Nossas indicações para você:

 

Espartilho Preto Hot Flowers
Espartilho Preto Hot Flowers
Expand Para Inchaço no Pênis
Expand Para Inchaço no Pênis
Sempre Virgem
Sempre Virgem
Deep Easy Anestésico Anal
Deep Easy Anestésico Anal
Fantasia Colegial
Fantasia Colegial
Vibrador Personal Color
Vibrador Personal Color
Ponto G Hot Flowers
Ponto G Hot Flowers
Pomada Oriental
Pomada Oriental

 

Ficou instigado? Então aproveite! Não deixe de investir em seu relacionamento, vocês merecem. A marca também importa… procure produtos da Hot Flowers, eles são os melhores. Conheça essas e outras novidades acessando o Minha Sedução Sex Shop Online.

Postado em: Publieditorial Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress