Sexta Sexxxy
04
mar

Conheça o Babymetal, grupo japonês que une metal e garotas dançantes

baby metal

 

Fãs de metal, cuidado: vocês estão prestes a ficar chocados. A internet vem recentemente recebendo alguns vídeos de um grupo musical japonês chamado Babymetal, cuja proposta parece ser unir o que há de melhor (ou pior) no mundo das artistas nipônicas com o heavy metal ocidental.

 

Se você nunca ouviu falar do Babymetal, basta pensar em um meio termo entre bandas como Slayer e I Killed the Prom Queen e um anime com garotinhas superpoderosas ligeiramente irritantes. Se não acredita, então veja por si mesmo logo abaixo o vídeo da música mais recente do grupo, “Give Me Choco!” (algo como “Me Dê Chocolate!”, em tradução livre), lançada esta semana junto com seu primeiro álbum.

 

 

O clipe já ultrapassou a marca das 130 mil visualizações em três dias e continua crescendo. Singles mais antigos das garotinhas alcançaram sucesso relativo e ultrapassaram os 2 milhões de exibições no YouTube, como é o caso de “Ijime, Dame, Zettai” (que pode ser traduzido como “Chega de Bullying”) e “Megitsune” (algo como “Raposa-mulher” ou, menos literalmente, “Sedutora e Enganadora”). Clique nos nomes das canções para ver os vídeos e deixe sua opinião abaixo.

 

Via Megacurioso.

Postado em: MúsicasVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress