Sexta Sexxxy
22
jan

Conheça a Novinha Sapeka do Câmera Privê

novinha 

Se você curte uma gata estilo ninfetinha safada, então vai adorar bater um papo gostoso com a Novinha Sapeka. Ela tem uma sala no Câmera Privê e tem levado os homens a loucura no sexo virtual com tamanha sedução. Saiba um pouquinho a mais sobre ela e depois conheça o seu perfil no Câmera Privê.

 

1 – Quanto tempo trabalha como camgirl?
R: 1 ano, logo quando fiz 18 anos

 

2 – Porque resolveu ser uma camgirl?
R: Já gostava de tirar fotos e me exibir, então juntei o útil ao agradável

 

3 – Qual o número médio de clientes atendidos por dia?
R: Depende muito do dia, mais em média uns 100. As salas no Câmera Privê são muito movimentadas. Porém, é claro, que tem os clientes safadinhos que me chamam no privado e eu dou atenção exclusiva para eles!

 

novinha 

4 – Por que você acha que os homens procuram uma camgirl?
R: Na minha opinião, Camgirls são mais fáceis de conversar e pedir seus fetiches e desejos, sem que aja julgamento.

 

5 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?
R: Danças sensuais, Exibição ao ar livre, no banheiro, masturbação com os pés, shows com duas modelos, são as mais pedidas na minha sala.

 

6 – Qual a coisa mais estranha que já te pediram para fazer?
R: Penetrar uma lata de achocolatado. Como se entrasse! Sou apertadinha!

 

7 – Que tipo de fetiche/fantasia ainda não te pediram para fazer, mas que você gostaria que tivessem pedido?
R: Como gosto de historinhas contadas, acharia legal fazer um showzinho no qual eu e meu cliente fantasiássemos que somos algum personagem (professor e aluna, médico e paciente etc) o sexo na cam ficaria ainda melhor!

 

novinha 

8 – Me conte 3 coisas que deixa a Novinha Sapeka com tesão!
R: Um homem/mulher que me trate como uma mulher não como uma boneca, (sim, tem alguns que fazem isso) um homem/mulher seguro de si mesmo e que saiba mostrar seu tesão com as palavras, e um homem/mulher que liga a webcam para se mostrar junto comigo. (não se importando com sua aparência rsr)

 

9 – Gosta de brinquedinhos sexuais? Qual o preferido e por que?
R: Gosto muito, acho que são grande auxiliadores tanto na web como pessoal. Como estou começando ainda não tenho tantos como gostaria, mais o que mais gosto é chicote, para quem gosta de ser dominado/dominada é muito bom rsrs.

 

10 – Qual a sensação de fazer alguém gozar pela webcam?
R: É incrível, pois saber que seu corpo somente online pode trazer um prazer para outra pessoa, a sensação é de que você é poderosa, a mulher mais gostosa do mundo rsrs

 

Se você quiser bater um papo gostoso com a Novinha Sapekinha no Câmera Privê, faça o seu cadastro gratuito no site e fique por dentro de tudo que rola por lá!

Postado em: Gatas Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress