TOPO
  • 12/08

    Gostosa

     

    Se você quer saber se a mulher com quem você está flertando vai ser boa de cama, precisa checar algumas coisas do corpo e da personalidade dela, pois muito do que ela é na cama é traduzido e pode ser facilmente identificado em situações corriqueiras do dia a dia. Veja como descobrir isso com algumas dicas de sexo interessantes abaixo.

     

    Roupa

    Por exemplo, as roupas que ela está usando quando vocês saem transmitem um pouco da personalidade da mulher no sexo. Ela esconde ou mostra? Se ela decidiu revelar e valorizar partes de seu corpo vestindo um vestido curtinho, uma saia apertada ou algo que mostre as pernas, é um sinal de que essa garota tem confiança no próprio corpo. Isso pode ser um pouco óbvio, mas tem uma explicação.

     

    Se uma mulher é confiante com seu corpo, as chances de ela ser boa de cama são bem grandes. Tudo porque ela estará tranquila e feliz de estar em diversas e diferentes posições e deixar você vê-la nua com as luzes acesas – algo que garante a confiança no próprio corpo, e não é tão fácil de achar na maioria das mulheres por aí hoje em dia… Por isso faz a diferença, convenhamos!

     

    É óbvio que você não quer uma mulher suja e fedorenta, mal tratada, mas você também não vai querer uma mulher que note e incomode-se com cada poeirinha que pouse sobre a roupa dela.

     

    Para ser boa de cama, a mulher precisa ser mais relaxada em relação a essas coisas. Isso porque se ela for obsessiva em relação à limpeza, nunca estará perfeitamente relaxada na cama. Imagina então uma mulher que tenha nojo das genitais, por exemplo! Nunca estará totalmente aberta a fazer tudo que você pensa de mais excitante no sexo.

     

    Cereja

    É interessante também saber identificar as preferencias gastronômicas dela. Isso você pode saber avaliar logo nos primeiros encontros, vendo o que ela prefere pedir para comer. As mulheres que escolhem comidas com o sabor mais ameno podem ser também mais sem graças no sexo. Já aquelas que gostam de sabores fortes, picantes… Você já deve ter entendido, né? Elas facilmente serão mais selvagens e sedutoras na cama.

     

    Por último, um fator que claramente é o mais fácil de se relacionar com o fato da mulher ser boa de cama: o beijo! Não é muito difícil saber através do beijo, que nada mais é um teaser, ou um preview do sexo, se a mulher é sexy e ativa ou muito passiva na cama. Perceba se o jeito que ela te beija traduz uma mulher que gosta de ditar os movimentos, ou se ela simplesmente fica parada esperando que você mova sua língua e seu pescoço – esse tipo de beijo mostra que ela fará o mesmo na cama, ou seja, prepare-se para transar com uma múmia.

     

    Se ela for pra cima, acariciando suas costas, seu cabelo e tudo mais, de um jeito que demonstra tesão e paixão, ela vai ser boa de cama com toda a certeza! Imagine então aquela que morde seus lábios, geme baixinho enquanto te beija e não consegue deixar esconder o fogo que a consome… Você não perde por esperar uma das melhores noites de sexo da sua vida!

     

    Gostou das nossas dicas para descobrir o que esperar quando suas roupas forem para o chão do quarto? No Conversa de Homem você encontra diversas dicas de sexo que ajudarão a melhorar sua performance, assim como no Portal Irresistível as mulheres podem saber como agradar seu parceiro e ser muito boa de cama. Visite-nos e aprenda a ser o Mestre do Sexo!

    tags: , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs