Sexta Sexxxy
08
jul

Como os Tamagotchis vão ressurgir dos mortos

tamagotchis

 

Se você cresceu nos anos 90, certamente teve um bichinho virtual – mesmo que ele não fosse o oficial Tamagotchi, palavra que mistura o japonês “tamago” (ovo) e “watch” (relógio em inglês). O seu dinossaurinho morreu várias vezes, você limpou centenas de cocôs virtuais, vieram os furbys, os anos e a febre passou. Mas agora eles prometem ressurgir dos mortos – graças à internet das coisas (e à nostalgia da nossa geração).

 

O “Tamagotchi Friends Digital Friend” traz joguinhos para que a criança (ou o adulto, não julgamos) interaja com seu pet virtual. E, ao mesmo tempo, usa a internet das coisas para ligar um aparelho com o de um amigo – basta tocar os dois ‘ovinhos’ e acontece uma troca de dados.

 

Com esse link aberto, uma série de novas atividades é disponibilizada. Além de jogos, os usuários ganham um ‘termômetro de amizade’ e também conseguem mandar mensagens um para os outros. Poxa, se os nossos Tamagotchis dos anos 90 fizessem isso, eles nunca seriam aposentados – já que não precisaríamos gastar uma fortuna em SMS através dos nossos tijolões.

 

O bichinho virtual da nova geração custa 19,50 dólares nos EUA.

 

Via Galileu.

Postado em: Curiosidades Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress