Sexta Sexxxy
13
jun

Como deixar o medo pra trás e fazer a primeira vez ser inesquecível

No banco de trás

 

Olá, seus lindos! Aqui estou eu de novo, mas desta vez trazendo uma pergunta que recebi de um leitor por e-mail. É uma dúvida bastante frequente, então é um prazer respondê-la. Espero que gostem e não se esqueçam do share. <3

 

Os nomes originais foram substituídos por pseudônimos.

 

“Olá, Kira, meu nome é Lucas, minha ficante se chama Mariana e ambos temos dezessete anos. Ela está quase virando minha namorada e gostaria de saber dicas (na parte sexual) para não decepcioná-la, por conta de seu nervosismo, pois ela é virgem. Gostaria de saber como fazer com que ela se sinta segura em ficar nua e tudo mais; ela ainda não me deixa fazer sexo oral nela, pois tem vergonha e não consigo convencê-la do prazer que ela terá. Além do medo da dor de tirar a virgindade. Como faço?”.

 

Olá, Lucas. Realmente convencer uma menina a perder a virgindade não é algo fácil.

 

Vergonha

 

Cada garota sabe o seu momento certo de fazer sexo pela primeira vez. E ela descobre isso quando tem certeza de que encontrou o homem certo para ajuda-la nessa etapa da vida. A confiança é essencial, afinal, a lembrança da primeira vez ficará marcada para sempre em sua mente. Cada detalhe, cada sensação. E querer fazer parte das lembranças eternas de uma garota é uma grande responsabilidade.

 

Menina mulher

Olhe pelo ângulo de que a Mariana tem dezessete anos e acabou de sair da puberdade. Tente fazê-la ir se acostumando com seus toques e com seus carinhos. Vocês não precisam ir diretamente para o sexo. Converse com ela olhando nos olhos e sempre com muita paciência, sempre lembrando que você vai se dar ao máximo para respeitar as limitações dela.

 

Olhando nos olhos

Como ela tem vergonha de ficar nua, você pode sugerir fazer tudo de luz apagada. Dos beijos, passe para os toques corporais (carícias nos seios, massagens, beijos no pescoço, masturbação) e finalmente, o oral. Algumas garotas também tem uma vergonha muito grande de tocar no pênis do rapaz na primeira vez. Tente acostumá-la, dizendo que pode te tocar para que ela sinta nas mãos o que fará parte dela. Tudo no escuro. Sem fazer nada muito rápido. E se concentre no que estiver fazendo sem nenhuma pressa.

 

Diga que ela pode vestir uma saia leve para não ficar 100% despida (isso ajuda MUITO). E lembre de não forçar a barra se ela não quiser tirar o sutiã, apenas puxe um pouco pra baixo quando for ter contato com os seios dela.

 

Com certeza, sua namorada já ficou ~molhada~ vendo algum pornô ou algo do tipo, e eventualmente quando foi tirar a roupa pra tomar banho, viu que a calcinha estava úmida. Isso porque a vagina funciona como a ereção. No caso das mulheres, libera lubrificantes para facilitar a penetração. Então estar lubrificada é essencial. Mas como eu já disse uma vez, o medo e a quantidade de pensamentos passando pela cabeça da menina meio que impedem a lubrificação, fazendo com que a penetração total não seja possível na primeira vez na maioria dos casos. Pra isso, você pode usar um lubrificante comprado em Sex Shop (faz muita diferença, sério).

 

A melhor posição sem dúvida pra tirar a virgindade de uma garota é mamãe-papai. Ela controla a entrada do pênis, fazendo com que seja a posição menos dolorosa, além de permitir que se começar a doer, sua namorada possa usar as mãos para frear seu corpo caso seu pênis comece a forçar muito. Eu creio que isso seja automático, pois muitas garotas fazem isso para dar um aviso como “ei, vá mais devagar, está doendo”. Assim, retroceda um pouco e volte pra frente com delicadeza.

 

Conseguindo penetrar tudo, parabéns! :D Mas não quer dizer que você tem que começar a ir rápido. Passe algum tempo numa velocidade bem lenta para que a vagina dela se acostume com a penetração. Só depois comece a fazer movimentos um pouco mais rápidos.

 

O hímen é uma película que fica na entrada da vagina e muitas vezes se rompe quando a garota faz sexo pela primeira vez. Algumas garotas sentem ardência quando acontece, afinal, o homem literalmente corta uma membrana dentro dela. Quando isso acontece sai um pouco de sangue, mas não é muito. Às vezes é imperceptível e só se descobre depois que a menina veste a calcinha.

 

Com o passar dos dias, você vai ver que tudo vai ficando mais fácil e a sua namorada, sem medo.

 

Com todas essas dicas, Lucas, aposto que vocês dois serão bem-sucedidos. A questão é sempre manter a calma, pois o momento é mais dela do que seu e você é um elemento de tudo isso. Seja paciente e esse momento será lembrado por ela como um dos melhores. Sucesso! :D

 

Quer dizer algo, fazer alguma pergunta e manter o anonimato? Então escreva para [email protected].
Você pode também tirar sua dúvida pelo twitter (@kiruda), não deixe de me seguir.

Postado em: No banco de trás Por: Kira

Anuncie aqui
plugins premium WordPress