Sexta Sexxxy
20
out

Clara Aguilar volta a ser stripper virtual em nome do tesão

Ao que tudo indica a ex-bbb Clara Aguilar não conseguiu resistir aos seus anseios exibicionistas e vai voltar a fazer shows na webcam! Declarou recentemente no twitter que voltará a ser CamGirl e fez um perfil no site brasileiro Câmera Privê, o maior do Brasil especializado em strippers virtuais. Confira o perfil da CamGirl Clara Aguilar no site.

 

clara aguilar

 

A musa loira, que atualmente faz sucesso como DJ e youtuber (Canal Às Claras), afirma que não tem interesse no retorno financeiro e que a sua volta à frente das lentes da cam é apenas para saciar o seu fetiche de exibicionista, para isso vai disponibilizar um tempinho sempre que possível para entrar no Câmera Privê e bater um papo gostoso com quem tiver vontade de ver e assistir aos seus shows.

 

clara aguilar

 

E se você quer conferir o que vai rolar nessa volta da Clara para o universo das Camgirls, basta fazer o cadastro no Câmera Privê, seguir o perfil da loira no site para acompanhar sempre que ela ficar online. Será que é pra valer mesmo? Quem serão os felizardos a conseguir fazer sexo virtual com a Clara Aguilar?

Postado em: Notícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress