TOPO
  • 05/10

    Candice Swanepoel

     

    O apelido “a modelo da barriga negativa”, como Candice Swanepoel é conhecida entre as mulheres, certamente não é a forma como você a chamaria. Com cara de Lolita, longos cabelos loiros e olhos verdes, a Angel da Victoria’s Secret completa 25 aninhos este mês. Sobre seu primeiro casting para a grife, em 2007, ela disse à GQ: “É bem estranho ver algumas pessoas pela primeira vez usando lingerie”.

     

    Viciada em redes sociais, a sul-africana costuma postar fotos nada discretas em seu Instagram, como uma em que aparece apenas de sutiã e uma máscara nos olhos. Na legenda, a hashtag “sexytime”.

     

    Candice Swanepoel

     

    Uma espiada em seu Twitter indica suas preferências: é fã de Bob Marley, visita frequentemente a ilha de St. Barths e namora o modelo brasileiro Hermann Nicoli. Ela vem pra cá pelo menos três vezes por ano. Seu post que mais chamou a atenção dos brasileiros, porém, foi um sobre as manifestações das ruas por aqui: “Eu apoio um novo Brasil, nossa geração pode moldar o futuro. A corrupção tem sido negligenciada por muito tempo. No Brasil e na África”.

     

    Candice Swanepoel

     

    As finanças também vão bem, obrigada: ela está entre as dez modelos mais bem pagas do mundo e faturou R$ 7,9 milhões em 2012. E dificilmente você vai enjoar dela: já apareceu loira, morena e platinada. Em todas as versões, mantém seu estilo “sexy sem fazer esforço”.

     

    Candice Swanepoel

    CANDICE E O NAMORADO BRASILEIRO HERMANN NICOLI

     

    Via GQ.

    tags: , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs