Brasil! Mostra sua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim…

Postado por Lica Moon - Papo de boleira


 

…O Brasil é o país em que os políticos custam mais caro, cada minuto trabalhado custa, pasmem, R$ 11.545,00…FALA SÉRIO!!!!! Nesta semana meu caro amigo de twitter @cricando me deu outro desafio, falar a respeito das privatizações tucanas. Pensei, pensei, como estamos num hiato futebolístico nacional e eu não paro de falar, hehehe pra que falar de um partido só se eu posso falar de todos? São todos farinha do mesmo saco! Por ano cada senador não sai por menos de R$ 33 milhões de reais, um deputado já é mais baratinho… R$ 6,6 milhões de reais!!!!!!!! Ui! E eles falando que professor tem que trabalhar por amor… ELES DEVERIAM ABRIR MÃO DE SEUS SALÁRIOS E TRABALHAR POR AMOR… que tal? Num país de desigualdades, em que o que é público é tratado como privado devemos colocar as mãos na consciência e parar para pensar, ATÉ QUANDO VAMOS SER PASSIVOS? Até quando vc meu caro palerma vai achar que não tem nada a ver com isso e vai eleger palhaços. QUEM É O PALHAÇO? Eles são nossos empregados, eleitos para suprir nossos interesses e não ao contrário. O povo brasileiro tem q se movimentar e tomar vergonha na cara, exigir trabalho em prol dos NOSSOS interesses. Um parlamentar na Suécia não tem direito à cozinha, nem à lavanderia particular, são coletivas, tem que passar a própria roupa, não queremos ser como o primeiro mundo? Vamos começar dando aos nossos parlamentares um pouco do tratamento sueco, que tal?

 

Sinceramente meus caros leitores, titia Lica tá num momento revoltado neste último post do ano. Final de ano é um momento de reflexão então chamo vocês à razão, vamos refletir com o que nossa passividade histórica tem feito com nossas vidas. Vamos nos movimentar e nas eleições do ano que vem, mostrar que estamos de olho. Vocês podem pensar: “Nuss Lica, que papo mais chato, cadê a piada?” Anjos da minha vida, nós somos a piada. Nós somos a graça, somos feitos de palhaço, pq enquanto eles ganham rios de dinheiro, nosso povo sofre com a desigualdade social e é iludido com programas sociais que distribuem migalhas ilusórias e isso, sinceramente, não tem graça nenhuma.

 

 


 
 
 

Um feliz ano novo pra todos nós e que nossa realidade mude em 2012 com esses carrapatos de gravata sendo arrancados do lombo do povo brasileiro. Bjokas no coração e até o ano que vem!

 


 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Comentários:

Veja posts legais de outros blogs:

Calango do Cerrado Colmeia Tudelícias Porno Tube Videos Minilua Insoonia Juventude Alucinada O Loxa Azul de raiva É o que tem pra hoje
background