TOPO
  • 26/08

    Ben Affleck

     

    Pelo jeito, Christian Bale realmente pendurou o cinto de utilidades, deixando o papel de Batman para outra estrela de Hollywood. Quem vai encarnar o Cavaleiro das Trevas em 2015 será Ben Affleck, de 41 anos, ator de filmes como “Argo”, “Demolidor”, “Pearl Harbor” e “Gênio Indomável” — longa-metragem que o destacou no mercado cinematográfico ao lado de Matt Damon.

     

    Affleck vai interpretar o personagem na sequência do filme “Homem de Aço”, que trará novamente o ator Henry Cavill como o Super-Homem e reunirá os dois heróis pela primeira vez na telona. O projeto foi anunciado anteriormente na Comic-Com deste ano, mas ainda não havia a confirmação de Christian Bale até então.

     

    Experiência X força

     

    Eis que nesta semana a Warner Brothers anunciou Ben Affleck como o novo Batman, causando manifestações de amor e ódio (em maior intensidade) entre os fãs da série de filmes do Cavaleiro das Trevas.

     

    “Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos mais populares e duradouros super-heróis da DC Comics, e Ben Affleck certamente se encaixa nesse projeto”, disse Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção da Warner em um comunicado à imprensa.

     

    Demolidor

    Affleck com seu traje do filme “Demolidor”, dando um gostinho de como ficará como o Batman.

     

    Zack Snyder, o cineasta e diretor do filme “Homem de Aço”, também deu a sua opinião sobre a novidade: “Ben oferece um contrapeso interessante ao Super-Homem de Henry. Ele tem uma forma interpretativa capaz de criar um retrato com várias camadas de um homem que é mais velho e mais sábio do que Clark Kent, carregando as cicatrizes de um experiente combatente do crime, mas guardando o encantamento que o mundo vê no multimilionário Bruce Wayne”. E você, o que achou da escolha? Acha que outro ator se encaixaria melhor no papel?

     

    Via Megacurioso.

    tags: , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs