Sexta Sexxxy
01
ago

Quem venceria uma batalha entre cavaleiros medievais e Jedi? Descubra aqui

Jedi 

Quem venceria uma batalha entre cavaleiros medievais e cavaleiros Jedi? Talvez essa ideia já tenha passado pela cabeça de muitas pessoas, e uma delas, a responsável pelo canal SergiuHellDragoonHQ no YouTube, decidiu fazer uma simulação para mostrar como seria esse embate épico.

 

Utilizando um simulador, o responsável pelo canal decidiu fazer um teste para verificar quantos cavaleiros medievais os combatentes vindos diretamente do universo de Star Wars são capazes de derrotar antes de baterem as botas. O resultado dessa saga pode ser conferido no vídeo que está na sequência:

 

 

Caso não esteja com muito tempo para acompanhar os quase 30 minutos de vídeo, eis aqui uma informação importante: um grupo organizado de 300 Jedi consegue derrotar um exército composto por 60 mil cavaleiros da Idade Média. Claro, é preciso levar em conta que estamos falando de uma simulação que não considera cansaço e outros efeitos, e possivelmente em uma batalha dessas também haveria arqueiros para complicar os lado dos guerreiros criados por George Lucas.

 

Veja mais posts curiosos aqui!

 

Aliás, caso esteja curioso, o canal em questão conta com várias outras simulações nesse estilo, colocando combatentes e personagens de universos distintos para medir forças até que apenas um dos lados sobreviva para contar história.

 

Via Tecmundo.

Postado em: CuriosidadesVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress