Sexta Sexxxy
15
set

Bandeirada pra chegar lá (de verdade): Ela fingiu e agora?


Senta aqui no banco de trás e vamos bater um papinho… Sobre sexo.
O assunto de hoje é delicado… Mas vale apena experimentar…

Que os meninos morrem de medo de broxarem, são grilados com o tamanho do pênis todo mundo já esta até cabeludo de saber, mas de uns tempos pra cá outra coisinha tem perturbado a cabecinha dos meninos causando calafrios, pesadelos, insônia, queda de cabelo e pelos nas mãos (ta bom exagerei), é o fato de que as meninas podem fingir um orgasmo. Mesmo com os brasileiros sendo os campeões do orgasmo, não é segredo, as mulheres fingem mesmo. Por mais que seja ótimo o orgasmo em si, existem motivos que fazem as meninas resolverem fingir um orgasmo o que mais me assusta é que existem meninas que nunca sentiram um orgasmo ou sentiram e não sabem. Acreditem! Muitas meninas nunca deram sequer uma gozadinha durante uma relação sexual! Mas vocês meninos, não fiquem bravinhos e não se sintam enganados, vejam isso como um alerta e um desafio pra vocês “trabalharem” isso com diálogo, carícias e paciência.

Algumas meninas não chegam ao orgasmo com a penetração, neste caso masturbe-a, usa essa língua menino! Ela pode fazer maravilhas, como diria o sábio homem “enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me mete medo”. Esse ditado não é só pra quando se broxa. Pode salvar a transa!

Em algum momento do dia, falando, por bilhete ou até pelo celular pergunte o que ela gosta que você faça, onde ela gosta e sente prazer em ser tocada, isso além de ajudar esclarecer e apimentar deixa aquele “tesãozinho” no ar.

Essa é velha mas vou repetir, P R E L I M I N A R E S! Beijinho, abraço não é coisa do passado! Acaricie onde você percebe que ela gosta. Beije beije beije muito, aquelas frescuras (como vocês meninos ás vezes chamam), vinho, morangos, chantilly, velas ambiente, música, tudo conta até pra vocês vai!

E uma dica valiosa, não fique perguntando toda hora: “Você já gozou?”, “Já vai gozar?”, ou dizer: “Nem percebi você gozando”. Pergunte uma vez só se você tem dificuldade de saber, isso faz com que nós meninas nos sentimos pressionadas a “ir logo” saca? E dizer que não percebeu dá a impressão que você está insinuando que a menina está fingindo ou que está “arrombada” (palavra feia! kkkkkk), cuidado com isso.

Tenham paciência! Uma menina pode levar dez segundos pra chegar lá, e outra 30 minutos felizmente nós meninas somos diferentes, temos formas e desejos diferentes, dedique-se pode ser até cansativo, mas vai por mim. Vale a pena!

Muito escândalo nem sempre é sinal de prazer, é possível sentir um orgasmo quietinha. Então mesmo que a menina não esteja igual o gato do trolóló ela pode ter um delicioso orgasmo. Vai de cada uma o jeito que gosta de sentir e se expressar.

Dicas valiosas de uma mulher, por isso devem ser levadas ao pé da letra. Sejam criativos, inventem, surpreendam. Porque sexo é gostoso do início, meio e fim. O orgasmo é o marco do êxtase, o topo, e não pode ser desperdiçado.

E meninas! Fingir orgasmo é enganar a si mesma! Sexo é bom com preliminares, paixão, amor e o orgasmo complementa e é muito bom! Então conheçam seu próprio corpo! Se amem, se toquem, façam um mapa de onde você gosta de ser tocada. Se masturbe! Porque não? Se você mesma não se conhecer como pode mostrar a alguém como te levar ás nuvens? Ou você mesma saber se estimular para tal? #Ficaadica.

Um beijo. Diretamente do “banco de trás” em Bandeira Dois. Até a próxima coluna quinta que vem.

Me siga no twitter @rozinha_rx

Sugestões, perguntas, elogios, fofocas, causos e tudo mais para: [email protected]
Se você estiver com vergonha de perguntar, relaxa me avisa e manda um nome fictício, mas não deixe de fazer sua perguntinha. XD!

Rozinha
 

Postado em: No banco de trás Por: Pimenta Picante

Anuncie aqui
plugins premium WordPress