Sexta Sexxxy
02
nov

As propagandas mais criativas do Halloween

As propagandas mais criativas do Halloween

 

O Halloween, inicialmente uma festa americana, mas comemorada com festas criativas em alguns países, também é usado como artifício para os publicitários criarem boas peças e comerciais com o tema.

 

Para começar, uma sátira, com as principais rivais do mundo dos refrigerantes. A Pepsi criou uma peça, com uma lata, vestida de Coca-cola, e na legenda “Nós te desejamos um halloween assustador”, uma das peças mais geniais e viral dessa época do ano, tem sido muito compartilhada nas redes sociais. Por quê? A imagem fala por si só.

 

Pepsi

 

A Heineken também foi outra que aproveitou a data, e fez um anúncio (que abusa dos efeitos do photoshop) e mostra uma mão atravessando a garrafa, e dizendo: “31 de outubro, aproveite a noite mais assustadora do ano”.

 

Heineken

 

A Guinness usou a sua aparência mais “dark”, para dizer que é a verdadeira cerveja do Halloween.

 

Guinness

 

O mesmo aconteceu com algumas marcas de carro, como a Mini Cooper, que resolveu fazer anúncios e uma ação na rua, com uma capa que cobria carros de outras marcas.

 

Mini Cooper

 

Mini Cooper

 

A Audi também optou por um caminho parecido, adesivando carros em estacionamentos.

 

 

AXE produziu um comercial bem humorado, que após o uso do desodorante no monstro, ele se torna desejável para a mulher do filme.

 

 

Só lá fora que as marcas pensaram em produzir algo diferente para a data, e conseguiram impactar de alguma forma. Aqui no Brasil, ficamos só nas festas e fantasias!

 

Via GQ.

Postado em: CuriosidadesImagensVídeos Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress