TOPO
  • 08/03

    A Apple anunciou nesta quarta-feira (7) o novo iPad em evento na cidade de San Francisco, nos Estados Unidos. Na terceira geração, o tablet passa a contar com tela de alta definição e internet 4G (quarta geração), por meio da tecnologia LTE. Mas a empresa avisa que todos os novos iPads estarão preparados para funcionar em redes 3G, o que é uma boa notícia aos brasileiros, que ainda não têm à sua disposição uma rede 4G consolidada.

     

    O aparelho, que não será de chamado de iPad 3, como era esperado, mas apenas de iPad, vai começar a ser vendido nos EUA e em outros 9 países no próximo dia 16. Outros 26 receberão o tablet em 23 de março, mas o Brasil não está na lista – ainda não foi anunciado quando o novo tablet chega ao país.

     

    Confira um comparativo do novo iPad com seus antecessores.

     

     

    O tablet agora também poderá ser usado como um hotspot, um ponto a partir do qual será possível criar uma rede Wi-Fi. Isso se a operadora permitir o processo, afirmou presidente-executivo da Apple, Tim Cook, que conduziu a apresentação. “A performance do novo iPad é maravilhosa e você vai amar usá-lo nessas redes de alta velocidade.”

     
    Fonte: G1

    tags: , , , , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs