Sexta Sexxxy
20
mar

Aplicativo te ajuda a mandar bem no sexo oral

sexo oral 

Como a própria empresa vende, o “iTunes do sexo oral para mulheres” tem de tudo para mudar sua vida — e de seu(a) parceiro(a). Por meio do OCast, desenvolvido pela empresa Camsoda, qualquer um que tenha acesso ao aplicativo pode transferir os “padrões” da língua para um vibrador Bluetooth conectado com o app.

 

Você pode gravar até 60 segundos de movimentos que podem variar entre círculos, linhas retas ou, simplesmente, o movimento complexo que quiser. De acordo com comunicados à imprensa, o produto foi testado e aprovado pelas cam models do Camsoda, que garantiram a eficácia dos estímulos.

 

E é claro que sempre tem um jeito de burlar o sistema. Caso a ideia de lamber a tela do seu celular (que, por acaso, tem mais bactérias que uma tampa de privada) seja muito fora da sua realidade, basta utilizar os dedos.

 

Se, mesmo assim, a ideia não parecer boa, o(a) dono(a) do aparelho Bluetooth pode escolher entre os padrões a seguir, já disponíveis no site:

 

 

Veja mais notícias curiosas como essa!

 

OCast é gratuito somente neste mês de março, como ação da plataforma para este “mês da mulher”, sendo que os vibradores são vendidos por cerca de 100 dólares.

 

Ficou curioso — ou quer adquirir o app? Conheça o site oficial.

 

Via VIP.

Postado em: CuriosidadesNotícias Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress