Sexta Sexxxy
06
jan

A zebra tá solta…


E aí galerinha tudo bem? Como passaram a virada do ano? Espero que tenha sido tudo de bom! Esta semana aconteceu algumas zebras… (que o diga os grandes times do campeonato inglês). Na NFL (O futebol americano gentem) New York Giants bateu feio o Dallas Cowboys por 31 a 14 e ficou com a última vaga dos playoffs. Pela NBA (Basquete americano galerinha) o grande (grande mesmo) LeBron James comandou um massacre do Miami Heat sobre o Indiana Pacers de 118 a 83. Viram? Nem só de futebol viverá o homem… Nem a Liquinha aki. Mas como a coluna fala de futebol basicamente e futebol desta terra tupiniquim, o que temos por aqui ultimamente é a copa São Paulo de Futebol Junior…

 

…Pois bem gentem, que é que foi? Vão ficar reclamando? É o que tem pra hj, fazer o que né! Bem, vamos que vamos… Ela também é conhecida como Copinha está em sua 43ª edição e será disputada neste mês de 03 a 25 e para quem interessar possa o Flamengo é o atual campeão estreou com empate de 0x0 contra o Aquidauanense (se você repetir 3x ganha um doce) de MS vai entender… Aliás, essa informação é pra minhas meninas fófis e lindas da minha vida. A competição é chamada Copa São de Futebol Junior, mas tem 96 times divididos em 24 chaves e tem time do Brasil todo, deveria se chamar copa Brasil… mas vai entender, coisas de homem, meninas… coisas de homem…

 

Enfim, apesar do meu noivo discordar de mim por achar muitos times (tá nessa a gente concorda, eu também acho que é time pra caramba) essa copinha serve para os olheiros verem novos talentos e agora a realidade do futebol mundial está mudando né. Não sei se vocês sabiam, mas um monte time dito “fodão” ta quebrado, devendo até as cuecas, e agora vem com aquela conversinha de ter em seu elenco só estrelas reveladas na sua própria base, querem um exemplo? O campeão mundial Barcelona. Amores, vocês acham que o Neymar está no Brasil porque ele ama esta terra que tem palmeiras onde canta o sabiá? NÃOOOOOO, ele está aqui porque os times de fora não tem caixa para pagar o passe do mocinho simplesmente porque os times brasileiros ainda não caíram na real e não perceberam que a época de ouro das grandes contratações já era manolo… ACABOU!!! Aos meus amados leitores, peço desculpas a todos que sempre esperam que eu sempre escreva sobre futebol, mas entendam, EU SOU MULHER!!! Eu falo sobre tudo e falo pra caramba, pergunta pro coitado do meu noivo. Uma vez eu perguntei porque ele falava tão pouco e ele respondeu: “Pra não te interromper!” Affão! Que gracinha…Quase mandei ele catar coquinho ¬¬

 

Mas meninas vocês sabem como está a safra de homem macho, decente e principalmente SOLTEIRO, então quem encontra, preserva, rs. #aloka! Aliás, viram que eu falei NOIVO, pois é gentem, to noiva de aliança e tudo que TUDO!!!!! E vou desencalhar, hoje fui experimentar o vestido e deixo uma dica às futuras noivas: “Não experimentem vestido de noiva depois das festas de ano novo que treva!” Mas até março eu entro no vestido que eu escolhi, é facinho gentem… é só eu perder uma tonelada e tá tudo certo…buááááa… É isso aí, em março eu subo ao altar (bem, pelo menos vou à frente do juiz no cartório). Vocês podem se perguntar: “E eu com isso?” Ah gentem, eu to feliz e quero contar pra todo mundo, rsrsrsrs. E é nessa felicidade que me despeço de vocês. Um super beijo no coração e até a semana que vem. Desculpem pelo atraso na coluna, mas tá chovendo horrores aqui na minha região e raios estão caindo demais e já cansei de perder pc, tv, geladeira, então é isso…choveu, desligo tudo. Fui galerinha!

 

Vc tem twitter?
Tem algo a dizer? Dicas, perguntas, fofocas, sugestões? Escreva para [email protected]

Postado em: Papo de boleira Por: Lica-Moon

Anuncie aqui
plugins premium WordPress