TOPO
  • 10/12

    Veja 9 vinganças muito loucas e engraçadas que algumas pessoas fizeram com seu parceiro após o término do relacionamento.

     

    1. O marido que pendurou uma faixa de protesto em frente à sua casa

     

    Robin Baker já havia entrado em acordo de separação com a sua então mulher Jeanettem. Porém, num belo dia ao chegar do trabalho, Robin se surpreendeu pois não havia nada na casa. A ex foi embora e levou tudo. O marido ficou revoltado a ponto de pendurar uma faixa em sua casa com os dizeres “Mulher, você fez um raspa nesta casa. Provei que você é mentirosa no tribunal. Você não vai levar porra nenhuma!”

     

    A manifestação fez tanto sucesso que muitos estranhos paravam ali só para dar os parabéns a ele.

     

    relacionamento

     

    2- O fazendeiro que deu exatamente metade de tudo o que tinha

     

    O fazendeiro sérvio Branko Zivkov, de 76 anos, ficou furioso com a decisão da justiça em dividir todo o seu bem com a ex-mulher, incluindo os seus preciosos equipamentos agrícolas.

     

    Para vingar, ele então decidiu levar ao pé da letra em ter que dar a “metade de tudo”. Sendo assim ele dividiu tudo ao meio: carro, casa, terreno, árvores, móveis, inclusive os equipamentos agrícolas. Ele só não dividiu o gado para não ter problemas com o bem estar animal.

     

    relacionamento

     

    3- O homem que encheu a banheira da esposa com estrume

     

    Rene Daniel, canadense de 64 anos, não aceitou a separação de jeito algum, até que num dia qualquer, invadiu a casa de sua ex-esposa e encheu a banheira dela de estrumes. Quando a polícia chegou, Renê estava do lado de fora da casa com um monte de estrume. Ele também iria preencher a frente da casa com merda.

     

    relacionamento

     

    Veja o post completo >>>

    tags: , , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs