TOPO
  • 24/03

    jogadores de futebol

     

    Que os jogadores de futebol ganham milhões de dólares não é segredo para ninguém – e isso é algo bastante debatível entre várias pessoas, principalmente se o valor corresponde à realidade. As cifras gigantes conseguem proporcionar um estilo de vida bastante luxuoso e talvez não tão necessário. Veja abaixo algumas das mansões e projetos mais extravagantes de jogadores de futebol:

     

    6 – David Beckham

     

    jogadores de futebol

     

    A mansão de David Beckham, batizada de “Beckingham Palace”, foi vendida recentemente por 12 milhões de libras, depois de pertencer à família do jogador por 14 anos. Aparentemente, ele usou parte do dinheiro para comprar um novo lar em Londres, que custa aproximadamente 45 milhões de libras.

     

    5 – Gary Neville

     

    jogadores de futebol

     

    A futura mansão de Gary Neville pode parecer vinda do mundo dos Teletubbies, com seus gramados verdes e construções que se mesclam com a paisagem. O ex-jogador do Manchester United quis iniciar tal projeto, porém devido às reclamações dos vizinhos ele não começou – e talvez a casa não torne realidade.

     

    4 – Wayne Rooney

     

    jogadores de futebol

     

    Rooney vive em uma mansão de quatro milhões de libras em Chesire, que possui seu próprio cinema, um simulador de golfe, três garagens e piscinas cobertas.

     

    3 – Cristiano Ronaldo

     

    jogadores de futebol

     

    O mais novo melhor jogador do mundo vive em um lar projetado pelo renomado arquiteto espanhol Joaquín Torres, que também projetou as casas de Zinedine Zidane e Fernando Hierro. O jogador vive na mansão com seu filho, também chamado Cristiano.

     

    2 – Lionel Messi

     

    jogadores de futebol

     

    O arquiteto Luis de Garrido propôs que Messi vivesse em uma mansão com o formato circular hexagonal, como se fosse uma bola de futebol. O teto seria divido, metade coberto por grama e outra metade espelhado para luz entrar. Esse conceito não foi encomendado por Messi e parece que jamais se tornará realidade, porém Garrido criou o conceito de tal lar desde o início com o jogador argentino em mente.

     

    1 – John Terry

     

    jogadores de futebol

     

    O capitão do Chelsea, John Terry, recentemente vendeu sua mansão no Surrey para o Sultão do Omã pelo valor de 16 milhões de libras. O terreno da mansão possui um lago e a casa dispõe de piscinas internas, jacuzzis, sauna particular e nove quartos. Ao vender a mansão ao Sultão, Terry ainda saiu no lucro.

     

    Via Megacurioso.

    tags: , , , , ,

    Leia também:
  • Comentários

    Veja posts legais de outros blogs