Sexta Sexxxy
11
out

3%: a primeira série nacional da Netflix já tem data para estrear!

série 

3%, a primeira série original brasileira da Netflix, já tem data para estrear: 25 de novembro! O drama se passa num mundo distópico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Lá a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia.

 

 

Mas aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais. Morar em Mar Alto, no entanto, não é o objetivo de todos os candidatos: alguns têm outros planos.

 

A Netflix nos mandou uma foto exclusiva e a descrição de um dos personagens da série:

 

Aline (Viviane Porto) é uma jovem e ambiciosa Funcionária com a missão de avaliar o Processo de Ezequiel e…também tem outros planos. “Ela é determinada em alcançar seus objetivos”, diz Viviane.

 

série 

Veja mais notícias sobre as séries da Netflix! >>

 

Dirigida por Cesar Charlone, que concorreu ao Oscar pela fotografia de Cidade de Deus, 3% foi criada por Pedro Aguilera e é estrelada por João Miguel e Bianca Comparato. A produção foi totalmente rodada em São Paulo.

 

série 

Via LES.

Postado em: NetflixSéries Por: Binho

Anuncie aqui
plugins premium WordPress